«Escrever é fácil.
Você começa com uma letra maiúscula, termina com um ponto final.
E no meio coloca ideias.» Pablo Neruda *

segunda-feira, julho 4

sem qualquer nexo ou sentido (:

Bem, escrever a esta hora é um risco, tal como a criação deste blog, no entanto não poderia deixar de fazê-lo.
Este blog surgiu no âmbito de uma rotina diária muito intensa e cansativa, acordar às 15h, fazer o típico lanche e passar horas sem fazer nada de útil. Então surgiu a ideia, brilhante ideia aliás, de criar um blog onde pudesse espelhar um pouco de mim e do que me rodeia através da escrita, actividade que tanto me fascina.
Não tenho grandes planos de escrita, nem idealizei uma tema central onde me irei basear em cada post que escrever. Basicamente, este lindo blog terá uma vida estável e esporádica. Quiçá se um dia não formará família. Quanto ao título do blog «opúsculo» (pequena obra de arte) deve ser encarado como um profundo eufemismo.
Devo já avisar que é normal que eu vá escrever coisas com pouco sentido ou, o mais provável, sem sentido nenhum. Não pretendo fazer revoluções nem tão pouco mudar o Mundo com este meu blog, quero apenas dar melodia às palavras, ritmar frases e fazer a composição perfeita, coisa pouca para uma mera novata.  
Por hoje é tudo, até ao próximo post (:

Agradecimentos em especial à equipa técnica, composta por uma só pessoa além de mim que foi extremamente importante para não levar este blog à ruína logo no primeiro post.

Sei bem que é o que pensam, há quem diga que leio pensamentos, uuuh, ME-DO :D

6 comentários:

  1. Sara...

    A ruina não iras, um leitor terás sempre (moi)!

    Vá la, estou totalmente ansioso pelo teu próximo post, de forma a ter algo para contigo implicar :p

    Com as melhores ranhosices...

    Ricardo Martins

    Gosto do titulo!! Próximo tema: Ranhosice :D

    ResponderEliminar
  2. És o maior Martins :D
    Tema aceite, serás o tema central, sabes bem (:

    Obrigado :b

    ResponderEliminar