«Escrever é fácil.
Você começa com uma letra maiúscula, termina com um ponto final.
E no meio coloca ideias.» Pablo Neruda *

quarta-feira, julho 20

o meu grande amigo Anónimo *.*

Bem, a minha criatividade ainda não regressou de férias. Mas devido à quantidade exorbitante de comentários que o “Anónimo” me tem enviado não poderia deixar ficar parada. Decidi então escrever mais um post mesmo tendo este pouca qualidade.  
Não sei ao certo o que escrever por isso vou divagar, ou seja, vou fazer, exactamente, o mesmo que faço quando sei o que escrever. Podia falar-vos deste tempo feio de verão ou até mesmo do meu lindo vírus que me impede de comer desde sábado passado, porém tudo isso me parece entediante. Vou então, agradecer ao dito “Anónimo”, que na realidade eu conheço muito bem, por todos os comentários e pela sua constante vontade de ler novos post. Penso que quando as aulas começarem a falha criativa acabará, e novos post virão. Com muito mais interesse que estes, o que não é difícil (:
Fica então aqui Sr. Anónimo a promessa de que assim que encontrar ou me for sugerido uma tema decente, e digno do opúsculo eu venho, imediatamente, escrever o post mais lindo que este blog já leu !
Ó anónimo, és o maiooooooooor ! Metáforas à parte (:

7 comentários:

  1. Amigo anónimo, cá está (:

    ResponderEliminar
  2. estou extremamente contente por me ter dedicado um post :D
    a sua escrita é inqualificável e tenho a dizer que estarei sempre a aqui para ler seus posts e para me emocionar se for preciso
    um abraço do seu amigo anónimo

    ResponderEliminar
  3. ah e espero que melhor rapidamente desse seu vírus
    a sara alves também é a maior
    abraço carinhoso do seu amigo anónimo

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo,
    Não tem nada que agradecer o post, foi mais que merecido ! Quem tem de agradecer sou eu pelo todo o apoio. (:
    Abc sentido anónimo !

    ResponderEliminar
  5. Apoiar uma escritora tão promissora é o mínimo que posso fazer, sei que quando a sara amadurecer irei ver seus livros em estantes por todas as livrarias deste nosso pais e ai verei que o nosso pais nao ficou indiferente a sua magnifica escrita
    Abraço do seu amigo Anónimo :D

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado ! Chego a emocionar-me com tamanha força e optimismo. Se assim for dedico-lhe um dos ditos livros ao importantíssimo Anónimo.
    Abc ao anónimo xD

    ResponderEliminar
  7. Seria uma honra cara sara, um sonho tornado realidade :D

    "O futuro pertence a quem crê na beleza de seus sonhos." (Eleanor Roosevelt)
    E eu acredito muito nesse seu brilhante futuro :D

    ResponderEliminar