«Escrever é fácil.
Você começa com uma letra maiúscula, termina com um ponto final.
E no meio coloca ideias.» Pablo Neruda *

quinta-feira, agosto 18

meras palavras, importantes sentimentos !


São duas da manhã
Mão solta, mente aberta
E indago sobre o que há
Estarei eu certa !?

Sinto algo especial
Que me faz sonhar
Nunca foi normal !
É algo peculiar

Não sei se é pelo jeito singular
Ou pelo brilho no olhar
Tem algo que venero
Será aquilo porque espero ?

Eu tento esconder
Não sei porque razão !
Talvez para proteger
O que trago no coração

Não sei ao certo o que há
Mas é algo que não quero perder
Daí o medo que há
Sempre que lho quero dizer

Escrevo o que sinto
É tão surreal
Não, eu não minto
É mesmo especial

Tento fazer-me entender
Muitas vezes com sucesso
Só o quero por perto ter
É tudo o que peço !

E assim vou terminar
Sem responder ao pretendido
Talvez o segredo seja esse
Não revelar para não tornar perdido !

5 comentários:

  1. "A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais."
    (Voltaire)

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo muito bem o que escreves sara *.*
    sou daqueles que sofre de Malaxofobia grave e quase incurável :s

    ResponderEliminar
  3. Para além de gostar das rimas e do sentido que deste à "poesia", achei castiço teres usado uma palavra que uso diversas vezes que foi o "peculiar" (:

    ResponderEliminar
  4. ó Anónimo, sabes bem (;

    ResponderEliminar