«Escrever é fácil.
Você começa com uma letra maiúscula, termina com um ponto final.
E no meio coloca ideias.» Pablo Neruda *

terça-feira, setembro 6

BF *-* !

Carolina  Sofia da minha vida,

Tu eras aquilo a que eu chamava a típica miúda mimada, que eu por sinal não gostava nada. Porem estava perante a melhor pessoa que algum dia conhecera. Estranhamente, a aproximação aconteceu e fui mudando a minha opinião sobre ti. Alguns meses passados e eu já gostava mais de ti do que amigos que conhecia há anos, havia algo especial, algo em ti que me cativava e que cada vez me aproximou mais de ti.
                Hoje somos aquilo que todos vêem mas que, na verdade, ninguém entende na perfeição. É visível o respeito da nossa amizade, a união que nos move e o forte sentimentos que nos invade. Quando te conheci nunca imaginei que viesse a ser tão importante, imprescindível até ! Hoje, se passas uma semana fora já me sinto a deprimir.
És tu que sabes, mesmo antes de te contar, mesmo antes de eu mesma ter a certeza, aquilo que sinto, és tu que me entendes quando eu própria não sei nada, és tu que me achas quando estou perdida. Em ti encontro um porto seguro, um abrigo, onde sei, que haja o que houver, poderei sempre lá voltar. Foste tu que me ensinaste o que nenhum outro me ensinou, és tu que me fazes crer que as coisas valem a pena e que há um dia bonito lá fora. Naqueles  dias em que ninguém me suporta és tu que me fazes rir com uma naturalidade que nem eu sei. Mas há uma coisa que eu sei: gostar de ti já não chega, amar também não, soa tudo a muito pouco!  Já te disse que és a melhor pessoa do mundo, e não, nunca usei hipérboles.
És o que sempre quis ter, alguém que não quero nem nunca vou perder. Nunca deixarei que partas nem que outra pessoa ocupe o lugar que te pertence, o teu lugar é cativo e tu sabes isso como ninguém.
Quanto a mim, sabes que sempre podes contar, para chorar ou para rir eu sempre estarei aqui. Desculpa se algum dia falhei, caso não estive à altura… Já és parte de mim, não se resume a uma mera amizade ou irmandade, é algo bem mais forte. Posso não gostar do teu hip hop, mas tu sabes que é bem mais aquilo que nos une do que o que nos separa.  Não tenho muito, mas o pouco que tenho é teu. Devo-te muito, já não sei como agradecer, nunca te pedi nada e sempre me deste tudo, és  bem mais do que aquilo que te consigo mostrar.
Não partas nunca, ou pelo menos não partas sem mim! És o que resta da minha fé, o maior bem que tenho. Sempre trarei o teu sorriso no teu olhar, nunca deixarei que digam que não tens valor ! E desculpa se amar ainda é eufemismo pelo que sinto por ti. 

Amo-te milhões ! POR TI TUDO, CONTIGO SEMPRE * Aquele abraço.
            

Sem comentários:

Enviar um comentário